TJAP licitará aquisição de grupos geradores
Está marcada para esta terça-feira, 31 de maio, a realização de licitação para a aquisição de quatro grupos geradores, que atenderão a sede do TJAP, o Fórum de Macapá e seu anexo.
De acordo com o diretor administrativo, Suzivaldo Monteiro, o Tribunal sofre com as constantes faltas de energia elétrica na capital, o que ocasiona várias reclamações por parte de magistrados, servidores e jurisdicionados, em razão das dificuldades processuais causadas pelas interrupções nos fornecimentos de energia.
“A capacidade de nossos atuais geradores, tanto da sede do TJAP quanto do Anexo do Fórum, é de apenas 450 KW, para uma demanda energética de 900 KW em cada edifício. Essa situação, sem dúvida, prejudica o andamento dos trabalhos nas serventias Judiciárias localizadas nessas edificações”, explicou o diretor.
São esperados cerca de sete participantes no certame, que será realizado na modalidade Pregão Eletrônico. O valor da licitação está estimado em R$ 1.282 milhões, garantidos com recursos próprios do Orçamento da Justiça Estadual.
“Essa foi uma decisão estratégica da Justiça e uma prioridade. Com essa aquisição, dos quatro grupos geradores, pretendemos resolver definitivamente o problema energético na maioria das unidades judiciárias da capital, quando ocorrerem falhas nos fornecimentos da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA)”, concluiu o diretor da Comissão de Licitação Gláucio Bezerra.
De acordo com o diretor da Comissão, a licitação deverá ser concluída em meados do mês de junho.
-Macapá, 30 de maio de 2016-
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Domingo, 29 Mai 2016 22:38