Pleno realiza 555ª Sessão Judicial e 687ª Administrativa
Nesta quarta-feira (04), o Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá concluiu o julgamento do Mandado de Segurança 0002085-76.2015.8.03.0000 que trata da alegada ilegalidade do processo de afastamento do deputado Moisés Souza, da presidência da Assembleia Legislativa. (VISUALIZAR FOTOS)
Por maioria de seus membros, vencido o juiz convocado João Lages, o Pleno reconheceu a legalidade do procedimento instaurado pela Assembleia Legislativa do Amapá, tendo entretanto fixado o prazo de 240 dias para a conclusão do processo de afastamento.
Durante a sessão também foram julgados mais 12 processos dos que constavam na pauta e em continuação de julgamento, em sua maioria mandados de segurança.
Presidida pela Desembargadora Sueli Pini, a Sessão teve a participação dos Desembargadores Carmo Antônio de Souza, Raimundo Vales, Agostino Silvério, Carlos Tork, Stella Ramos e Manoel Brito; do juiz convocado João Guilherme Lages e do Procurador-Geral de Justiça do MP, Roberto Álvares.
Acadêmicos do 10º semestre de Direito da Faculdade Estácio FAMAP acompanharam a sessão. Após o término da Sessão Judicial um recurso administrativo foi julgado durante a 687ª Sessão Administrativa do TJAP.
Macapá, 04 de maio de 2016-
- Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Quarta, 04 Mai 2016 07:32