Cerimônia premia “Servidor Padrão 2016”
Na manhã desta segunda-feira (02), em uma cerimônia cheia de emoção, homenagens e congratulações os vencedores do Prêmio “Servidor Padrão 2016 receberam suas premiações. O reconhecimento da Justiça do Amapá presta agradecimentos a incansável entrega que os servidores, colaboradores e magistrados dão na busca de uma prestação jurisdicional célere e de qualidade para a sociedade. (VISUALIZAR FOTOS)
O Corregedor-Geral de Justiça do TJAP, Desembargador Carmo Antônio de Souza, disse que o prêmio “Servidor Padrão” será incorporado ao espírito do Poder Judiciário amapaense, e será só o primeiro de muitos outros eventos dessa amplitude.
“Esse é o reconhecimento pelo trabalho exercido diariamente pelos nossos servidores. Foi uma ideia muito feliz por parte da equipe da presidência em revitalizar esta honraria. Efetivamente é a demonstração de que sem o envolvimento desses servidores e sem seu excelente trabalho desenvolvido o Poder Judiciário não teria a representatividade que tem hoje”, enfatizou o magistrado.
Os eleitos foram escolhidos por meio do voto popular pelos próprios colegas de trabalho. Todos os vencedores possuem um alto grau de qualificação e se destacam na visão de colegas e superiores pela responsabilidade, compromisso, ética, postura, criatividade, habilidade, relacionamento interpessoal, entre outros atributos.
Os premiados nas 28 categorias receberam certificados, medalhas de honra ao mérito, boton Selo Ouro do CNJ e mais uma importância no valor de R$ 700 reais. Os segundo e terceiro colocados também foram homenageados, assim como os servidores terceirizados com menção honrosa pelas suas atuações.
A Chefe do Cartório de Distribuição da Comarca de Macapá, Regia Cláudia Fonseca Soares, tem 25 anos de serviços prestados à Justiça do Amapá, e foi a servidora que recebeu o maior número de votos, 269 no total. Ela falou da emoção de receber o reconhecimento dos colegas.
“Estou muito emocionada, isso é fruto do empenho e dedicação de anos. Eu dedico essa vitória a todos as pessoas que sempre me apoiaram ao longo desse tempo e fazem com que eu procure ser cada vez mais eficiente e cortês com colegas e jurisdicionados”, relatou a servidora.
Rosimary Palmerim Maciel, também eleita servidora padrão comemorou com o marido, Paulo Sergio Souza Maciel, e o filho, David Junior Palmerim dos Santos, a honraria. Os dois também foram premiados: o marido na categoria “Gabinete Militar”, e o filho na categoria “Estagiário”.
“Foi uma feliz coincidência e estamos muito honrados. Saber que fomos homenageados pelo nosso trabalho e obter o reconhecimento principalmente dos colegas foi emocionante”, relatou a servidora.
A presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini, enfatizou que a Justiça do Amapá é feita por muitas centenas de mãos que trabalham de forma comprometida para prestar um serviço de qualidade para a população, e isso faz com que a alegria de desempenhar cada um o seu papel promova resultados de alto nível para a sociedade.
“Todos os premiados, tanto no terceiro, segundo e primeiro lugares, sabem que foram escolhidos pelos seus próprios colegas de trabalho, que avaliaram pontualidade, assiduidade, responsabilidade, postura ética, liturgia da função, o senso de compromisso e, ainda, o grau de envolvimento com o sistema de Justiça. Esses premiados são referência para os seus colegas. Nosso papel foi o de dar luz a atuação deles, premiando-os pelo exemplar trabalho”, destacou a presidente.
(CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA)
-Macapá, 02 maio de 2016-
- Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 02 Mai 2016 08:18