Órgãos se reúnem para organizar o II Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, desembargador Carlos Tork, reuniu com todos os representantes das instituições envolvidas na organização do II Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública, para definir detalhes na realização do evento.
No encontro, representantes do TRE/AP, Tribunal de Justiça do Amapá; Ministério Público Estadual e Federal; Justiça Federal; Controladoria Geral da União; Universidade Federal do Amapá; Governo do Estado; Prefeitura da Capital; Tribunal de Contas e Associação dos Municípios do Estado dividiram tarefas e debateram minuciosamente cada ponto da organização.
Com a temática sobre “Gestão de Pessoas”, o II Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública vai acontecer nos dias 24 e 25 de maio, na sede do TRE. As inscrições serão gratuitas e começam a partir do dia 03/05. Os interessados deverão fazê-las pelo site: www.tre-ap.jus.br.
O II Fórum visa proporcionar a integração de práticas e o intercâmbio de experiências entre os órgãos públicos, objetivando o aperfeiçoamento dos serviços prestados aos cidadãos e também a racionalização dos custos e do tempo, ambos tão caros aos contribuintes e aos usuários.
A programação restou definida conforme segue:
DATA: 24/05 - 1º dia – NOITE
19h – ABERTURA – Desembargador Carlos Tork (Presidente do TRE/AP)
19h15 às 20h - Palestrante – Thayane Soares, Coordenadora do CODES/SGP/TSE), que ministrará a palestra “Visão Moderna da Gestão de Pessoas na Administração Pública”.
20h às 20h45 - Palestra de um ministro do TCU (a confirmar).
20h45 - Divulgação e Premiação do Resultado do Concurso de Monografia.
DATA: 25/05
2º dia – MANHÃ – PAINEIS DE FORMAÇÃO
8h às 8h45 – Controle de custos e consumo/Palestrante: Rodney Silva - MP
8h45 às 9h30 – Programa de capacitação de servidores da UNIFAP.
Intervalo
9h45 às 10h45 – Mesa redonda:
Tema: Política de capacitação para aquisições
Debatedores: representantes das instituições: TCE; UNIFAP; TCU; TJAP; MP e GEAP
Fomentador: Membro do TCE
10h45 às 12h00 – Mesa redonda
Tema: Contratação emergencial
Debatedores: representantes das instituições: TCE; UNIFAP; TCU; TJAP; MP e GEAP
Fomentador: Membro do Ministério Público
2º dia – TARDE – APRESENTAÇÃO DAS BOAS PRÁTICAS
14h às 15h – Sistema Integrado dos Controles Internos dos Poderes - CGE
15h às 16h – Projeto Valorização das Pessoas - TJAP
Intervalo
16h20 às 17h – Programa de acompanhamento de desempenho das lideranças/Palestrante: Marcílio Lira Souza Filho - TRE
17h às 18h – Código de Ética do Governo do Estado do Amapá - GEAP
- Assessoria de Comunicação Social
Macapá, 28 de abril de 2016
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- Criado: Quinta, 28 Abril 2016 07:15