Gerentes de Projetos da Justiça do Amapá participam da segunda reunião ordinária
A reunião ocorrida no dia 15 de abril objetivou acompanhar o andamento dos projetos estratégicos e definir ações para as deliberações do Comitê de Gestão Estratégica nas RAEs (Reuniões de Análise Estratégica).
Durante o encontro foram informados os pontos deliberados na 1ª RAE, que aconteceu em 08 de abril, onde o Comitê aprovou a proposta de mudança do nome de um projeto e o reposicionamento de alguns dos 19 projetos quanto aos seus objetivos estratégicos.
Essas mudanças foram propostas pelos gerentes e pelo Escritório de Projetos após estudos e análises no sentido de promover ajustes que permitam que a estratégia do Judiciário do Amapá seja alcançada. As alterações foram aprovadas por unanimidade pelo Comitê na 1ª RAE.
Foi entregue ainda aos gerentes o Glossário dos Indicadores Estratégicos, permitindo uma análise crítica e o aperfeiçoamento do processo de medição. Além disso, foram definidos os prazos para a entrega do Termo de Abertura dos Projetos e do Plano de Gerenciamento dos Projetos, agendadas, respectivamente, para os dias 28/04 e 13/05.
Para o servidor Rosywan Cantuária, colaborador do Escritório de Projetos, as reuniões ordinárias mensais têm a importância de avaliar os passos de cada projeto e esclarecer, através dos respectivos indicadores estratégicos, calculados pelo Núcleo de Estatística, o quanto estamos próximos ou nos desviando dos objetivos propostos no planejamento estratégico.
Após a análise do conteúdo do documento, ficou para o dia 13 de maio a próxima reunião.
“Este é um momento que permite aos gerentes e demais atores compartilharem as suas experiências em busca de um aumento da eficiência na execução da estratégia institucional”, finalizou o diretor da Assessoria de Planejamento, Job Duarte Morais.
Macapá, 20 de abril de 2016
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: Tjap Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 19 Abril 2016 23:57