Judiciário, MP, Estado, Município e Marinha do Brasil ajustam Termo de Cooperação para atendimentos às comunidades ribeirinhas

 MARINHA

A cooperação objetiva a utilização do Navio Auxiliar Pará nas ações do Judiciário e diversos outros órgãos. Nesta reunião foram debatidos custos, quais os locais onde o navio ficará ancorado para os atendimentos e até a possibilidade da realização de casamentos nas comunidades que serão atendidas pela ação.

 MARINHA 10A presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Sueli Pini, que já realizou uma visita institucional ao Navio Auxiliar Pará e constatou sua excepcional estrutura, destacou as expectativas de incontáveis resultados ao levar atendimentos em cooperação com a Marinha do Brasil para as comunidades ribeirinhas do Estado.

“A ideia é que nesta primeira experiência a equipe permaneça por cerca de 10 dias em local ainda a ser definido com uma série de atividades como atendimento médico e odontológico, serviços de resgate da cidadania, retirada de documentos, audiências, palestras, atendimentos educacional e cultural”, disse.

 MARINHA 4Para o Capitão de Fragata da Marinha, Ricardo Jaques Ferreira, através dessas cooperações estabelecidas é possível prestar uma infinidade de atendimentos à população e obter resultados muito satisfatórios.

“Podemos oferecer muitos serviços nos espaços do nosso navio. Temos as vantagens da embarcação já estar equipada, de termos segurança com a presença dos fuzileiros navais, além do conforto, pois as acomodações são dignas e o Navio passou recentemente por uma grande reforma”, relatou o Capitão.

Macapá, 18 de abril de 2016-

- Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM a

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD