Judiciário do Amapá realiza a 23ª Semana Mensal de Conciliação
A partir desta segunda-feira (28) até sexta-feira (01/4), a Justiça do Amapá promove a 23ª Semana Mensal de Conciliação, onde acontece simultaneamente nas varas cíveis, de família, infância e juventude, juizados especiais da capital e comarcas do interior.
A supervisora da Central de Conciliação da Capital (Cejusc/Fórum), Conceição Meireles, disse que a perspectiva para que vários acordos sejam feitos nesta edição é a melhor possível, principalmente referente aos processos relacionados ao direito do consumidor envolvendo o banco Bradesco.
“Os jurisdicionados, os bancos e outras instituições do Estado cada vez mais estão aderindo à conciliação para resolverem os seus conflitos e fazendo acordos que são bons para todos em curto espaço de tempo. Isso tudo revela que o Judiciário do Amapá está buscando cumprir muito bem a sua missão que é atender bem as demandas existentes e realizar da melhor forma a pacificação social”, declarou.
As práticas mensais de conciliação acontecem na última semana de cada mês e acumulam expressivos números de composição, levando a conciliação para a sociedade e resolvendo em pouco tempo pendências que poderiam durar anos em trâmite. A Central de Conciliação de Macapá por sua vez realiza o mutirão envolvendo demandas processuais do Banco Bradesco.
-Macapá, 28 de março de 2016-
-Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 28 Março 2016 09:54