Gerentes de projetos do Judiciário participam da 1ª reunião estratégica de 2016

 0Aprojetos 1A reunião realizada pela equipe da Assessoria de Planejamento-Asplan-, teve como objetivo abordar os Indicadores do Planejamento Estratégico, para atingir a Missão de garantir cidadania plena por meio de um sistema de Justiça integrado, ágil, efetivo e acessível. (VISUALIZAR FOTOS)

 0Aprojetos 9Na ocasião, foram transmitidos aos gerentes de projetos as dimensões e temas avaliativos do Índice de Desempenho da Justiça como: Gestão Orçamentária, Gestão de Recursos e Gestão de Processos. (clique aqui)

“A importância do pleno desenvolvimento desses projetos é fundamental, pois é através deles que atingiremos os objetivos da instituição, melhorando a produtividade e o acesso à justiça”, destacou Job Morais, diretor da Assessoria de Planejamento.

 0Aprojetos 19Na reunião, também foi mostrada a posição do Judiciário Amapaense nos dados de Classificação dos Tribunais da Justiça Estadual, e frisado a importância de haver novas ideias e estratégias para o bom desempenho dos projetos, que tanto contribuirão para que a Justiça do Amapá tenha um alto índice no programa Justiça em Números do CNJ.

Ao todo, no Tribunal de Justiça do Amapá, são 19 projetos estratégicos com 17 gerentes.

- Macapá, 17 de Março de 2016-

- Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD