O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Coral do Tribunal de Justiça encerra maratona de apresentações

cantataforum_1

              -Macapá, 20 de dezembro de 2012-


O Coral do Tribunal de Justiça do Amapá realizou, nesta quarta-feira, uma verdadeira maratona de apresentações em mais uma ação da Cantata Itinerante. Pela manhã, as apresentações iniciaram pela Escola Estadual Hildemar Maia; em seguida no Juizado Sul; na sequência no Tribunal Regional Eleitoral; e por último, os coralistas seguiram para o Fórum de Macapá, onde apresentaram  um belo espetáculo que  reuniu magistrados e servidores da Justiça amapaense. (VISUALIZAR FOTOS)

 

cantataforum 2Durante a apresentacão no Fórum de Macapá, a Juíza Stella Simonne Ramos declarou que trata-se de um momento especial. “Há sempre uma grande expectativa pela chegada do Coral. Faço votos de que cada música entoada tenha deixado em nossos corações uma mensagem de esperança e  paz”.

Á noite, o Coral se apresentou na Cantata Natalina da Assembleia Legislativa.

AGENDA DE APRESENTAÇÕES

cantataforum 15Desde o dia 1º de dezembro, quando ocorreu a Cantata de Natal do TJAP, o Coral deu inicio as apresentações itinerantes por Macapá e Santana. O grupo, que é formado pelos Corais adulto e infanto-juvenil, se apresentou em órgãos públicos, escolas, hospitais e empresas privadas,  totalizando 21 apresentações. Para Diretora do Coral, Nilce Maria de Lima, a cada apresentação o sentimento é um só: emoção. “O público retribui com muito carinho quando canta, aplaude e deixa a emoção  aflorar”.

DES._MARIOA Cantata Natalina é um dos eventos realizados pelo Coral do Tribunal  de Justiça do Amapá. Criado em 30 de junho de 1995, o Coral, desde então, tem incluído em seu calendário a Cantata que, a cada  ano, encanta mais e mais quem a prestigia. São músicas que embalam e emocionam a todos aqueles que assistem às apresentações. O Desembargador  Mário Gurtyev destacou que “o Judiciário realiza este evento com muita alegria. A música congrega as pessoas, promove qualidade de vida e torna os servidores mais unidos e produtivos”.

Bernadeth Farias

Assessora de Comunicação Social

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD