Justiça do Amapá firma parceria com Centro de Atendimento à Mulher e a Família nas ações da Justiça Itinerante em 2016

 camuf 3O Centro de Atendimento à Mulher e à Família (CAMUF) será um grande parceiro do Judiciário do Amapá nas ações da Justiça Itinerante no ano de 2016. As tratativas da cooperação ocorreram durante a visita de representantes da instituição à Presidência do Tribunal de Justiça do Amapá.

 camufNa cooperação com a Justiça Itinerante o CAMUF atuará no acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica com o trabalho de assistentes sociais, psicólogos e outros profissionais do Centro por ocasião das Jornadas Terrestres e Fluviais durante todo o calendário deste ano.

“Em todos os eventos nos quais a Justiça Itinerante estiver o CAMUF estará presente. Vamos trabalhar em conjunto com a Justiça com o objetivo de acolher as famílias vítimas de violência e levar o bom atendimento e resolução de conflitos até a população mais distante, situadas nos bairros periféricos, zona rural e ribeirinhas,” ressaltou a coordenadora do Centro de Atendimento à Mulher e a Família de Macapá, Patrícia Palheta.

 camuf 4Como parte da cooperação, o Judiciário amapaense patrocinou ao CAMUF cerca de três mil folders institucionais do Centro, como contribuição à divulgação dos serviços ali prestados.

-Macapá, 29 de fevereiro de 2016-

Texto: Luane Quariguasil

Fotos: Vandy Ribeiro

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD