Comarca de Oiapoque realiza ação para combater o mosquito Aedes Aegypti
De Norte a Sul, a Justiça do Amapá esteve empenhada na campanha de conscientização e combate contra o mosquito Aedes Aegypti. Além das Unidades Judiciárias de Macapá e Santana, os magistrados e servidores do município de Oiapoque estiveram a postos para a identificação de possíveis focos do mosquito na Comarca, por meio do “Faxinaço”.
Os juízes Laura Costeira de Oliveira e Diego Moura de Araújo, da 1ª e 2ª Vara, respectivamente, juntamente com servidores, bolsistas da Comarca, Promotoria de Justiça e Delegacia de Polícia realizaram uma intensa limpeza pelo Fórum, e também se encaminharam ao centro comercial da cidade para distribuição de panfletos educativos como parte de conscientização da população local.
A juíza Laura Costeira de Oliveira destacou que a comunidade foi bem receptiva com a campanha do Poder Judiciário, especialmente porque vê que instituições de grande respaldo se preocupam com a população e a saúde de todos.
"De nada adianta mantermos tudo limpo em nossas casas ou ambiente de trabalho se nossos vizinhos não fizerem o mesmo. Em Oiapoque é grande a incidência tanto de dengue como de chikungunya, por isso a ideia de abraçar a campanha e reforçar para a população as formas de cuidado contra esse grave mal".
Macapá, 24 de Fevereiro de 2016-
Colaboração: Fórum da Comarca de Oiapoque
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Quarta, 24 Fevereiro 2016 00:34