O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Comitê de Planejamento reúne para confirmar agenda do plano estratégico do Judiciário do Amapá

 COMITE 1O Comitê de Patrocinadores e Gestores de Projetos Estratégicos da Justiça do Amapá, responsável pelo plano de estratégias para o quinquênio 2015/2020, realizou encontro para tratar da agenda do plano de gestão que o Judiciário vai implementar, a partir deste ano.

 

 COMITE 7Na oportunidade, foi apresentada a agenda de acompanhamento estratégico. O juiz auxiliar da presidência do TJAP, João Teixeira de Matos, explanou sobre os encaminhamentos anteriores com a realização de workshops envolvendo magistrados, serventuários e parceiros de outras instituições, para colher subsídios, até o processo de enxugamento e consolidação do plano final.

O magistrado salientou a importância do planejamento estratégico como instrumento seguro a qualquer instituição que pretende atingir metas. “Sobretudo, porque não basta planejar, é fundamental que planejamento e execução caminhem lado a lado. Estejam alinhados para que as ações pretendidas pelo órgão obtenham o resultado almejado”.

 COMITE 9Na explanação, foi apresentado o mapa estratégico contendo os indicadores e metas para os cinco anos, onde destaca a integração do sistema de Justiça que vai abranger o âmbito do cidadão e seus pleitos; o relacionamento com o jurisdicionado e a transparência institucional.

O mapa traz, ainda, o modelo de simplificação dos encaminhamentos internos para a captação e gestão de recursos. E, por fim, a agenda do plano realça o reconhecimento e a valorização dos recursos humanos.

 COMITE 4A reunião contou com as presenças dos desembargadores Sueli Pini (presidente), Carmo Antônio de Souza (corregedor), Carlos Tork e Stella Ramos; dos juízes, Alaíde de Paula, João Matos e Joenilda Lenzi; e dos servidores, Rosilene Campos, Job Morais, Sônia Ribeiro, Josemir Mendes, Nazaré Coelho e Bernadeth Farias. A primeira reunião de gerentes de projetos ocorrerá dia 22/02, na sede da EJAP junto ao TRE.

-Macapá, 19 de fevereiro de 2016

Texto: Edson Carvalho

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD