O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Judiciário do Amapá celebra os 258 anos de Macapá

MACAPA 5

Em comemoração ao aniversário de 258 anos de Macapá, magistrados, servidores, colaboradores, estagiários e bolsistas fizeram uma linda homenagem à capital do Amapá. A solenidade aconteceu em frente ao prédio do TJAP com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Amapá e Macapá. (VISUALIZAR FOTOS)

 

MACAPA 10A banda de música da Polícia Militar, sob a regência do Major Caldas e com a participação do coral do Tribunal de Justiça do Amapá e dos bolsistas do Judiciário, executou o hino de Macapá.

MACAPA 16Os bolsistas Mateus Meireles e Ana Rosa da Assessoria de Comunicação; Sânzia Mendes da Assessoria de Cerimonial e Beatriz Leite do Departamento de Gestão de Pessoas fizeram uma belíssima homenagem a Macapá, recitando em versos e prosas as belezas dessa terra.

MACAPA 9Presenteando a todos, o Coral da Justiça do Amapá interpretou três lindas canções, “Tô em Macapá”, “Meu Endereço” e “Minha Cidade” de autoria dos compositores Nivito Guedes, Zé Miguel e Bebeto Mendes.

Ao final da cerimônia todos os presentes cantaram os parabéns para Macapá. A Desembargadora Sueli Pini, paranaense, de Sertanópolis, mas que há muito tempo declarou seu amor pela cidade, lembrou a história de resistência de Macapá e o seu potencial hospitaleiro.

MACAPA 17“Muitas cidades começam e de repente vão sumindo com o tempo, Macapá resistiu bravamente em uma região de difícil acesso deste Brasil continental. Hoje é o dia de celebrarmos essa incrível sobrevida e prestar nossas homenagens. É tão bom saber que nós que viemos de outras regiões do país, estamos também ajudando a construir a história de Macapá. Parabéns à cidade, parabéns aos que aqui habitam e aqueles que têm a chance de conhecê-la”, finalizou a magistrada.

-Macapá, 04 de Fevereiro de 2016-

Texto: Daniel Alves

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial 

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD