Culto Ecumênico em celebração aos 25 anos de Instalação da Justiça do Amapá
O Fórum da Comarca de Macapá foi o palco do Culto Ecumênico em comemoração aos 25 anos de instalação da Justiça amapaense, celebrado nesta segunda-feira (25). A manhã teve preces, oração, serviço religioso, culto e espiritualidade. (VISUALIZAR FOTOS)
A Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargadora Sueli Pini, abriu a cerimônia dando boas vindas a todos os presentes e aos representantes religiosos do Estado. A magistrada destacou a importância dessa união para falar de espiritualidade.
“Somos uma grande equipe, e que essa data de reflexão e comemoração seja também um momento de reverenciar as nossas origens, lembrando dos pioneiros da Justiça do Amapá, e recordando a todos que passaram por nós e deixaram a sua colaboração no Poder Judiciário amapaense. O papel de cada um de nós é tornar nosso trabalho mais eficiente e primoroso. Há 25 anos temos demonstrado que somos uma Instituição respeitada, compromissada e de qualidade. Vamos elevar nosso pensamento e buscar as melhoras forças e energias para termos um ano especial”.
A cerimônia teve a presença de quatro representantes religiosos. Para celebrar o culto evangélico, o pastor Maurício da Silva Pereira; para proferir a prece espírita, Manoel Felipe Menezes da Silva Junior, da Federação Espírita do Amapá; José Queiróz da comunidade judaica do Amapá e o padre Valdemir Costa de Jesus, que ministrou a benção.
Durante a celebração, o premiado Coral da Justiça do Amapá se apresentou entoando o hino da Justiça e a Oração de São Francisco.
Macapá, 25 de Janeiro de 2016
Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 25 Janeiro 2016 07:43