Com quase 11 anos de existência, Juizado Especial Norte recebe certificação Selo Ouro
Instalado em 2005, o Juizado Especial Norte é a única unidade do judiciário estadual localizada na zona norte de Macapá que cresce cada dia mais. Todo o empenho e dedicação em levar a justiça às milhares de pessoas que ali habitam, foi reconhecido com a entrega do Certificado Selo Ouro que aconteceu na manhã desta quinta-feira. (VISUALIZAR FOTOS)
A Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Sueli Pini, ressalta que o expressivo número de atendimentos fala por si da significativa contribuição que os juizados têm na conquista pelo Tribunal do Selo Ouro conferido pelo CNJ e o 1º lugar no índice de produção comparada da justiça estadual brasileira.
“Estas conquistas só foram possíveis graças a cada membro e servidor do Judiciário Amapaense. Por isso viemos pessoalmente e publicamente homenagear o trabalho de todos, em especial dos servidores que atuam nesta produtiva unidade da zona norte”, exalta a Presidente do TJAP.
Dentre os que receberam o certificado Selo Ouro, o servidor Anderson Vieira elogia a iniciativa da Presidente em pessoalmente compartilhar com os servidores as conquistas do judiciário amapaense. “Nós nos sentimos honrados com este reconhecimento. Temos uma demanda elevada de processos e atendimentos, e nos dedicamos completamente às nossas funções. É sempre um grande desafio, mas damos conta e prestamos um serviço jurisdicional célere e com eficiência”, destaca o servidor.
Para finalizar a semana de certificações na capital, nesta sexta-feira (15), a próxima unidade a receber o certificado Selo Ouro é o Juizado Especial Unifap.
-Macapá, 14 de janeiro de 2016-
Texto: Andréa Maciel
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Quinta, 14 Janeiro 2016 08:51