Servidores do Juizado Especial Virtual recebem certificados Selo Ouro conferidos pelo TJAP
Na manhã desta quarta-feira (13), o Fórum dos Juizados Especiais Centrais Virtuais Cíveis recebeu a Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargadora Sueli Pini, para realizar a cerimônia de entrega da certificação de Selo Ouro aos chefes de secretarias e de setores que representam todos os servidores daquele Fórum. (VISUALIZAR FOTOS)
Em clima de descontração, cumplicidade e dever cumprido, magistrados, servidores, colaboradores se reuniram para ouvir as palavras de parabenização da Presidente do TJAP e receber os certificados.
A servidora Juliana Soares, da 3ª Vara do Juizado Virtual, emocionada, destacou que o seu trabalho e dos demais colegas foi reconhecido. “Para nossa equipe esta certificação é muito significativa, pois mostra que a Justiça está cumprindo seu papel e que estamos dando a resposta que os jurisdicionados tanto almejam. Se doar para bater as metas do ano inteiro valeu à pena. Estamos muito felizes e agradecidos”, disse.
Animada com as homenagens, a Presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini ressaltou as particularidades desta unidade da justiça amapaense e sua contribuição para os resultados alcançados. “Os Juizados Especiais não se chamam especiais à toa. É realmente um seguimento da justiça brasileira muito especial, porque é a porta de entrada da maior demanda da justiça amapaense e da justiça brasileira. Eles têm muito crédito com a população, que sempre encontra uma porta aberta e simplificada”, enfatiza.
Encerrando a cerimônia, a Presidente disse ainda que deseja que a construção do trabalho de destaque dos Juizados Especiais se torne cada vez mais sólida, “pois esta é uma justiça contemporânea, uma justiça do presente”, finaliza.
-Macapá, 13 de janeiro de 2016-
Texto: Andréa Maciel
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Quarta, 13 Janeiro 2016 08:26