Cerimônia de Certificação do SELO OURO 2015 da Justiça do Amapá
A Justiça do Amapá realizou cerimônia de entrega da certificação SELO OURO 2015 aos Desembargadores, juízes e Chefes de Secretarias em reconhecimento à qualidade dos serviços prestados no decorrer do ano de 2015. (VISUALIZAR FOTOS)
Com o adequado encaminhamento de informações, atenção aos prazos, consistência dos dados, uso de relatórios estatísticos e cumprimento das Resoluções do Conselho Nacional de Justiça, a Justiça do Amapá conquistou o 1º lugar no Índice de Produção Comparada (IPC) da Justiça em Números 2015, e obteve ainda Selo Ouro, conferidos pelo CNJ.
Na cerimônia, a Desembargadora Sueli Pini disse que as conquistas só foram possíveis graças ao trabalho e esforço concentrado de todos e destacou que apesar de 2015 ter sido um ano difícil ante a grave crise econômica do País, terminar o ano com conquistas desses portes é um resultado digno de orgulho a todos.
“Nossos magistrados e servidores produziram muito no ano de 2015. Isso é visto por todos nós e estamos muito orgulhosos. O Selo Oura significa que continuamos a melhorar nosso desempenho. Também fomos condecorados com o Colar do Mérito pelo Judiciário do Rio de Janeiro”.
A Desembargadora-Presidente Sueli Pini fez a entrega dos certificados SELO OURO a todos os Desembargadores.
O Corregedor-Geral, Desembargador Carmo Antônio realizou a entrega a todas as juízas da Justiça Estadual em nome da magistrada Alaíde Maria de Paula, que comemorou com emoção a honraria.
O Diretor-Geral da Escola Judicial do Amapá, Desembargador Gilberto Pinheiro, entregou o certificado ao juiz auxiliar da presidência João Teixeira de Matos Júnior, representando todos os juízes.
A Desembargadora Stella Ramos fez a entrega a todas as Varas da Justiça do Amapá por meio da 6ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá, que tem como titular o juiz Paulo Madeira, também Presidente da Associação de Magistrados do Amapá.
A Desembargadora Sueli Pini igualmente fez a entrega da Certificação Selo Ouro 2015 ao servidor e chefe de secretaria da 1ª Vara do Juizado Especial Cível Central da Comarca de Macapá, Marcus Vicente, que também representou todos os chefes de secretaria.
O Desembargador Carlos Tork fez a entrega à servidora do Judiciário, Conceição Meireles, da Central de Conciliação da Comarca de Macapá, que representou as Centrais e Núcleos de Conciliação e, ainda, as centrais de mandados, central psicossocial, contadorias, distribuição e etc.
A conquista com mérito do Selo Ouro concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em reconhecimento aos tribunais que investem na excelência da gestão coroa o trabalho de magistrados, servidores e colaboradores da Justiça do Amapá sempre empenhados em prestar jurisdição de forma eficiente.
Macapá, 17 de dezembro de 2015
Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Quinta, 17 Dezembro 2015 09:16