Nesta terça (15) TJAP será palco de última Audiência Pública da Justiça do Amapá de 2015

 contas 4

Nesta terça-feira (15) o Judiciário amapaense irá encerrar o calendário de Audiências Públicas de 2015. O evento, aberto para a comunidade, ocorrerá na sede do Tribunal de Justiça, a partir das 18h30.

Na Audiência Pública, serão debatidas questões relacionadas à administração financeira da Comarca de Macapá, com a apresentação dos custos necessários para que a maior Comarca do Estado tenha pleno funcionamento. Na oportunidade, também será divulgado o número de processos distribuídos e os que já foram julgados.

contas 2Segundo a Presidente do TJAP, desembargadora Sueli Pini, a iniciativa tem como finalidade buscar o aperfeiçoamento e a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Justiça do Amapá.  A magistrada também destaca que o ano de 2015 foi muito produtivo no que se refere ao programa de Audiência Pública em suas edições realizadas anteriormente. “Agora estamos preparados para o dia 15 de dezembro, quando será realizada a grande Audiência Pública na Capital, para prestarmos contas de todas as Unidades do Judiciário, inclusive do Tribunal de Justiça".

A Audiência Pública ocorrerá no Plenário do TJAP, com início a partir das 18h30.

-Macapá, 14 de dezembro de 2015-

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD