Justiça do Amapá presente na inauguração da Casa do Oleiro
A Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargadora Sueli Pini, esteve presente na inauguração da Casa do Oleiro no bairro São Lázaro. Na oportunidade, a magistrada fez a doação de cerca de 200 mudas de plantas diversas. (VISUALIZAR FOTOS)
A Casa do Oleiro é uma instituição filantrópica que acolhe pessoas dependentes de drogas em um Centro de Tratamento situado numa fazenda no Km 21. A casa de triagem abrigará os recuperandos após os seis meses de tratamento na fazenda para reaproximá-los de suas famílias.
O prédio também servirá como um centro comunitário do bairro São Lázaro para moradores do entorno, realizando outros programas, a exemplo de práticas de prevenção ao consumo de drogas e álcool, de distribuição de sopas nas noites das terças-feiras e outros.
Toda colaboração é bem vinda para os muitos serviços e propósitos desenvolvidos pela Casa do Oleiro. “O Judiciário tem cooperado muito atendendo aos nossos pedidos e nos prestigiando com a inauguração do nosso prédio. Já nos ajudou doando uma kombi e dessa vez nos presenteia com a doação de mudas para nosso horto”, comemora Fábio Luiz da Silva, Presidente da ONG.
“Este centro é uma verdadeira casa de acolhida. No primeiro momento em que batemos à porta, prontamente atenderam auxiliando o haitiano Joel Alberard. Com senso de responsabilidade e generosidade, a casa acolhe pessoas que estão no fundo do poço e que precisam de emergente apoio”, finaliza a desembargadora Sueli Pini.
Macapá, 03 de Dezembro de 2015
Texto: Mayara Mira
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Quinta, 03 Dezembro 2015 02:51