2ª Vara Cível de Santana zera taxa de congestionamento processual
A juíza Eliana Pingarilho, responsável pela 2ª Vara Cível de Santana, reuniu-se com sua equipe para comemorar o trunfo de zerar a taxa de congestionamento processual pendentes de finalização, em sua unidade.
Para a magistrada, a meta era quase impossível de ser alcançada neste ano de 2015. “No mês de agosto reunimos e, na ocasião, coloquei para minha equipe que se até o final do ano baixássemos a taxa de congestionamento para 30%, já me daria por satisfeita. Fomos muito além, conseguimos mais do que nossas previsões”.
Seu agradecimento se estende para além do esforço e empenho de seu corpo técnico. Em especial às orientações de seu colega, o juiz José Bonifácio Lima da Mata, da 3ª Vara Cível santanense, que recentemente comemorou o mesmo feito; da promotora de Justiça, Silvia Canela e da Defensoria Pública.
Para a juíza Eliana Pingarilho, as serventias judiciais, ao perceberem que isso é bom, porque reflete positivamente tanto na autoestima profissional como na produção, não cessam de buscar o aperfeiçoamento em suas rotinas. Sempre com o compartilhamento das boas práticas.
“Se este Ofício Judicial conseguiu, tenho certeza que outras unidades judiciais conseguirão. Nós não estamos isolados, precisamos uns dos outros. Fechamos o ano com chave de ouro, com muita alegria e muita gratidão a Deus por mais essa feliz conquista. Parabéns a todos”. Esta a expressão de satisfação da juíza.
Macapá, 02 de Dezembro de 2015
Texto: Edson Carvalho
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: Tjap Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quarta, 02 Dezembro 2015 07:24