O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

TJAP se reúne com representantes das Empresas Cachoeira Caldeirão e EDP Energia do Brasil para dar continuidade ao convênio de construção da Casa de Acolhimento em Porto Grande

 protocolo 11A Presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini; a Desembargadora Stella Ramos, que esta à frente da Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude e o Juiz Auxiliar da Presidência, João Matos Júnior, estiveram reunidos com representantes das Empresas Cachoeira Caldeirão e EDP Energia do Brasil e com o prefeito de Porto Grande, Antônio de Sousa Pereira.

 protocolo 6No encontro, ocorreu a assinatura do Protocolo de Intenções, onde as entidades externaram oficialmente a intenção de ver implantada a casa de acolhimento “Construindo o Amanhã”, no município de Porto Grande.

 protocolo 5A assinatura do protocolo é para evidenciar que todos os órgãos estão comprometidos na realização do projeto em prol daqueles que estão em vulnerabilidade social, e a assinatura do termo foi mais um passo rumo à sua concretização.

 protocolo 1O TJAP firmou parceria com a Empresa Cachoeira Caldeirão e a Empresa EDP Energia do Brasil, que já possuem programas de responsabilidade social em Porto Grande, para executar a construção do Centro. 

 protocolo 10“Será a primeira Casa de Acolhimento que será construída no município e, se pensarmos em algo dessa dimensão construída no interior, será a primeira no Estado. Existem casas de acolhimento em Pedra Branca do Amapari, Santana e Macapá, mas na área dos municípios do norte do Estado será a primeira e única”, afirma o juiz João Matos.

 protocolo 7O prefeito Antônio de Sousa Pereira se mostrou muito satisfeito em contribuir para a construção desse centro. “A prefeitura está empenhada em desenvolver esse projeto. Temos a demanda de crianças que precisam e devem ser acolhidas. Esse será o primeiro Centro que irá obedecer todos os critérios exigidos e dará suporte aos municípios das redondezas também”, explica.

-Macapá, 05 de novembro de 2015-

Texto: Mayara Mira

Fotos: Pedro Gomes

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD