O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Tribunal do Júri da Comarca de Pedra Branca do Amapari realiza primeiro julgamento na região

01_editada         -Macapá, 11 de dezembro de 2012-

 No dia 05/12/2012, foi realizado o primeiro julgamento do Tribunal do Júri da Comarca de Pedra Branca do Amapari. O Conselho de Sentença foi composto por moradores e trabalhadores do município de Pedra Branca. A sessão foi realizada nas novas instalações do Fórum da Cidade, inaugurado no dia 19 de novembro. Antes, os julgamentos eram realizados em Serra do Navio pelo Conselho de Sentença composto, em sua maioria, por moradores daquela serrana cidade.

 
02_editadaParticiparam da sessão de julgamento: o Defensor Público Antônio Augusto Costa Soares e o Promotor de Justiça Marco Valério. Presidiu a sessão o Juiz João Teixeira de Matos Júnior. O caso examinado ocorreu em 2007. O  julgamento resultou em uma condenação de 04 anos para o réu, em regime 
aberto. As partes renunciaram ao prazo recursal, de modo que a sentença transitou em julgado na mesma sessão. No mesmo ato, o réu foi admoestado  e começou a cumprir as condições do regime aberto. Caso encerrado e arquivado.

Assessoria de Comunicação Social

Colaboração: Juiz João Teixeira de Matos Júnior

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD