Alimentos arrecadados na III Corrida do Judiciário do Amapá são doados para entidades filantrópicas
Como fruto da III Corrida do Judiciário, os alimentos arrecadados no ato de entrega dos kits de corrida foram doados para duas entidades filantrópicas: o Centro Masculino de Recuperação Antidrogas Lírio dos Vales e o Instituto de Desenvolvimento Amapá Casa do Oleiro. As doações foram realizadas de forma imediata devido às necessidades dos centros de reabilitação.
Segundo a chefe de gabinete da presidência do Tribunal de Justiça do Amapá e integrante da Comissão Organizadora da III Corrida do Judiciário do Amapá, Maria de Nazaré Coelho, a iniciativa surgiu da preocupação do TJAP em contribuir com instituições parceiras, especialmente as que trabalham com a recuperação de dependentes químicos, mas que encontram muita dificuldade para desenvolver essa atividade.
“Essas instituições ainda têm pouco apoio da sociedade, o que dificulta o trabalho delas, e o Tribunal sempre que pode promove doações para essas entidades. A nossa intenção é colaborar e apoiar esses centros de reabilitação para que possam continuar com o relevante trabalho que desenvolvem na desdrogatização”, frisou Maria de Nazaré Coelho.
As duas entidades beneficiadas também demonstraram total solidariedade ao abrir mão de uma parte dos alimentos e doar ao Centro de Recuperação Pão do Céu.
Macapá, 26 de outubro de 2015
Texto: Kelison Neves
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 26 Outubro 2015 05:35