O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Contagem regressiva para a III Corrida do Judiciário do Amapá

contagemregressiva 13A comissão organizadora da III Corrida do Judiciário do Amapá, formada por magistrados e servidores da Justiça Estadual, se reuniu para acertar os últimos detalhes do evento que acontecerá neste sábado, 24 de outubro, com largada e chegada em frente ao TJAP.

contagemregressiva 7Ao longo do percurso, cerca de 100 pessoas estarão envolvidas na coordenação, organização e apoio. Elas vão trabalhar na orientação dos atletas, bem como no atendimento nos postos de entrega de água e na alimentação com frutas variadas ao final da corrida. Haverá também uma ambulância com paramédicos, que será disponibilizada para que os corredores completem o percurso com segurança.  

Outro ponto importante abordado pela comissão foi em relação ao recebimento do kit de corrida pelos participantes, que contém um chip, o número de peito e uma camisa.

contagemregressiva 8“De acordo com o regulamento são dois dias de entrega do kit (quinta e sexta). Além do documento de identificação, os inscritos devem entregar um quilo de alimento não perecível”, disse a chefe de gabinete da presidência do TJAP e integrante da Comissão, Maria de Nazaré Coelho.    

Ao final da corrida, os vencedores de cada categoria receberão suas premiações (troféu e dinheiro) e os demais participantes, suas merecidas medalhas.

“Preparamos um esquema de premiação bem dinâmico, que vai ajudar tanto na celeridade da entrega, quanto na segurança de todos os corredores, do primeiro ao último lugar, serão devidamente premiados”, concluiu a coordenadora.

contagemregressiva 2A empresa Chiptiming será a responsável pela apuração dos vencedores e da colocação de cada participante na corrida. A empresa tem uma larga experiência em competições desta natureza em nível nacional, como por exemplo, uma das principais e mais conhecidas corridas do Brasil, a São Silvestre.

Programação: Os competidores das categorias cadeirantes e deficientes visuais irão largar na frente, às 6h15 da manhã. As demais categorias largam às 6h30, para realizarem um percurso de 6.7 km.

Percurso da corrida: saída da sede do TJAP (General Rondon sentido sul-norte), depois à direita pela Av. Raimundo Álvares da Costa - Rua Candido Mendes –à esquerda pela Av. FAB - Av. Azarias Neto - Av. Mendonça Jr - Rua Binga Uchôa - Av Coaraci Nunes - Rua Cândido Mendes - Av. Pedro Lazarino - Rua: Jovino Dinoá - Av. Padre Júlio Maria Lombaerd - Rua General Rondon, com chegada na sede do TJAP.

Todos os alimentos arrecadados na III Corrida do Judiciário do Amapá serão destinados para o Centro Masculino de Recuperação Antidrogas Lírio dos Vales e para o Instituto de Desenvolvimento Amapá Casa do Oleiro.

Macapá, 23 de outubro de 2015-

Texto: Sérgio Bringel

Fotos: Pedro Gomes

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícia

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD