Servidora do TJAP doa exemplares de livros de sua autoria para a Biblioteca da Instituição
A servidora do Judiciário estadual, Aldenora Bicetre, fez a doação de 20 (vinte) exemplares dos seus dois livros “Meus Contos”, para a Biblioteca Juiz Francisco Souza de Oliveira do Tribunal de Justiça do Amapá. A autora que é educadora, pós-graduada em Docência da Língua Francesa e escritora, realizou o lançamento de suas obras no primeiro semestre deste ano.
“Esta contribuição é para o programa de incentivo à leitura dos jovens bolsistas do Judiciário amapaense. Estou muito feliz por poder contribuir”, disse a servidora e escritora.
Em dois volumes, os escritos compõem uma coletânea de 27 contos, e retratam as experiências introspectivas da autora, com seus dramas e sofrimentos, mas, sobretudo, a observação da realidade cotidiana nas relações entre as pessoas e seus espaços de convivência. “A essência do conto é passar algum valor ao leitor, e isso procuro estimular”.
A atitude da servidora serve para estimular que um maior número de magistrados, servidores e colaboradores do TJAP possam também fazer doação de livros para a biblioteca da instituição, que muito servirão de auxílio para as pessoas pelos mais diversos motivos, seja para fins de estudos quanto pelo simples prazer de uma boa leitura.
-Macapá, 27 de outubro de 2015-
Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 26 Outubro 2015 23:04