Semana de Conciliação entre CEA e consumidores resulta em números satisfatórios
Os números de acordos realizados na segunda semana do mutirão de audiências conciliatórias de processos relacionados à Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) superaram as expectativas previstas pela Coordenação da Central de Conciliação.
Entre os dados contabilizados, destacam-se 86% de acordos dos processos da CEA oriundos do Juizado Norte, 66% no Juizado UNIFAP e 85% no Juizado Sul. No Juizado Virtual Central, a 2ª Vara do Juizado obteve 60% de acordos, e 100% de acordos a 3ª Vara do Juizado e a 1ª Vara Cível da Comarca de Santana.
Dentre os casos, a maioria está associada à alegação de cobranças indevidas no valor da conta de energia, falta de pagamento, ligação clandestina e danos causados por desligamentos de energia sem aviso prévio.
A CEA observou grande possibilidade de acordos com seus consumidores em casos que estavam praticamente perdidos. De outro lado, também os consumidores obtém ganhos, pois resgatam o nome limpo.
Macapá, 20 de outubro de 2015-
Texto: Hugo Reis
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- Criado: Terça, 20 Outubro 2015 01:39