Contagem regressiva para a III Corrida do Judiciário
Além de incentivar a prática esportiva, a Justiça do Amapá se preocupa com a saúde e qualidade de vida de seus servidores. Daí a iniciativa de realizar a III Corrida do Judiciário, que irá também congregar o público externo.
Segundo a comissão organizadora, a expectativa é de aproximadamente 1.200 participantes e as inscrições prosseguem até o dia 16 de outubro. Para dar conta da massa de corredores, uma equipe composta por coordenadores, professores, acadêmicos de educação física e enfermagem e árbitros estará a postos para dar suporte durante a corrida, que também contará com assistência médica do TJAP na largada e chegada.
Ao longo do percurso haverá fiscais para orientar os atletas; bem como postos de água, ambulância e paramédicos que serão disponibilizados. Um aparato para que os corredores completem o percurso em segurança.
“A nossa corrida é em homenagem ao servidor, mas a Justiça tem a preocupação tanto com a saúde do servidor do Judiciário quanto dos demais participantes da corrida, assim estamos com a nossa equipe médica, professores e acadêmicos das faculdades das áreas de fisioterapia, enfermagem e educação física, além de chamarmos ambulâncias do SAMU para dar apoio. Nossa preocupação não á apenas fazer uma corrida bonita, mas cuidar para que tudo ocorra da melhor forma possível”, conta a chefe de gabinete da Presidência, Maria de Nazaré Coelho.
Na chegada os corredores terão um momento relaxante com massagem e haverá a entrega de premiações aos ganhadores e medalhas para todos os participantes.
-Macapá, 09 de outubro de 2015-
Texto: Mayara Mira
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Sexta, 09 Outubro 2015 11:34