Judiciário se despede da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré
Na despedida da imagem peregrina da Virgem de Nazaré, o diretor-geral do Tribunal de Justiça, Márcio Régio Evangelista Barroso, exprimiu palavras que sintetizaram a importância da prática da fé, como fator a fortalecer o vínculo do respeito entre as pessoas e instituições. (VISUALIZAR FOTOS)
“A visita da imagem de Nossa Senhora de Nazaré aos órgãos do Estado, não tem outra razão especial senão de trazer bonança, tranquilidade e forças a garantir a todos desenvolver suas tarefas diárias. A presença da imagem trouxe-nos paz e, sem dúvida, serenidade à família do Judiciário para que possa cumprir sua missão jurisdicional, servindo bem a sociedade”, destacou.
A chefe de gabinete da Presidência, Maria de Nazaré Coelho, fez a oração de despedida: “Que sua presença continue em nossos espaços de trabalho, protegendo-nos, formando-nos e guiando-nos na esperança”.
Os servidores cantaram, rezaram, pediram proteção e agradeceram pelos momentos em que a imagem ficou no TJAP. Após a imagem da Virgem ser entrega pela servidora Adriana Martins aos coordenadores do Círio de Nazaré, o cortejo religioso seguiu para abençoar outras instituições.
Macapá, 06 de Outubro de 2015
Texto: Edson Carvalho
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: Tjap Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 06 Outubro 2015 07:10