Juizado de Violência Doméstica de Santana firma Termo de Cooperação Técnica com a associação Nossa Família
A assinatura do Termo de Cooperação Técnica oficializou a parceria entre o Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Santana e a Associação Filantrópica Nossa Família, que juntos desenvolvem o Programa Círculos Restaurativos. (VISUALIZAR FOTOS)
O documento foi assinado pela titular do Juizado de Violência Doméstica de Santana, juíza Michelle Farias e pela Irmã Antonela, representante da Associação Nossa Família. Na ocasião, algumas ações foram recordadas para ressaltar a importância da parceria entre o Juizado e a Associação.
A Irmã Antonela destacou que a assinatura do Termo de Cooperação é um momento muito importante porque vai dar a oportunidade para muitas mães vítimas de violência doméstica, e que se encontram em estado de vulnerabilidade social, poderem ter um espaço em que elas possam falar e conhecer os seus direitos.
Segundo a juíza Michelle Farias, o Termo Cooperação Técnica é a formalização do trabalho que já vem sendo desenvolvido há alguns meses, que busca, principalmente, divulgar a Lei Maria da Penha, além de sensibilizar as mulheres e as famílias para a questão da violência.
“Com isso, o juizado busca ficar mais acessível à população com as ações realizadas na Associação Nossa Família, em que são disponibilizados atendimentos psicossociais para as mulheres que moram em bairros periféricos de Santana”, concluiu a magistrada.
Macapá, 01 de setembro de 2015-
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 31 Agosto 2015 23:09