O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Emoção e encanto na apresentação da 14ª Cantata Natalina do Coral do TJAP

coral01 61

            -Macapá, 03 de dezembro de 2012-

Uma noite que emocionou. Um show de cores, brilho, luzes e vozes. Toda a magia do Natal para encantar um público que chegou a duas mil pessoas. Magistrados, servidores, colaboradores, autoridades, pessoas do povo. Em frente ao Tribunal de Justiça do Amapá, famílias inteiras chegaram cedo para garantir um lugar para assistir a um dos espetáculos mais esperados do ano: a Cantata Natalina do Coral do TJAP, que entrou em sua 14ª Edição.    (VISUALIZAR FOTOS)

 
coral01 101E mais uma vez, o Coral mostrou que a expectativa e ansiedade do público seriam brindadas com um verdadeiro show de emoção. Emoção que começou com o espetáculo do “Acender das Luzes”, um momento para se fotografar e registrar na memória. E foi na contagem regressiva, 5,4,3,2,1 que as luzes se acenderam e os fogos de artifícios anunciaram: estamos no mês do Natal. “É uma sensação indescritível, um momento único. Somente o Tribunal de Justiça, para nos proporcionar essa magia”, disse a professora Maria do Nascimento, que estava acompanhada da família para assistir à apresentação.
coral01 57A cada apresentação, um momento de deixar aflorar o espírito natalino. O Coral adulto embalou os expectadores com canções que comoveram. Os pequeninos, que fazem parte do Coral Infantil, arrancaram aplausos e lágrimas ao entoar as músicas. Este ano, além do Coral adulto e do Coral Infanto-Juvenil, regidos pela maestrina Leandra Valério, a Orquestra Equinócio das Águas, regida pelo maestro Marcos Augusto Ribeiro, deu um show à parte.

Foram quase duas horas de um espetáculo que encantou por suas canções e arranjos. O público correspondeu: cantou, aplaudiu e deixou a emoção aflorar.

Uma emoção que era presenciada no rosto de cada pessoa que ali estava. Afinal, há uma década e quatro anos a população amapaense já aguarda ansiosa por este momento.

coral01 143O Desembargador-Presidente Mário Gurtyev destacou que “o Judiciário realiza este evento com muita alegria. A música congrega as pessoas, promove qualidade de vida e torna os servidores mais unidos e produtivos”.

AGENDA DE APRESENTAÇÕES

Após a apresentação da 14ª Cantata Natalina, o Coral do Tribunal de Justiça do Amapá ainda presenteia a população com mais espetáculos. Neste mês de dezembro, o Coral também irá se apresentar em órgãos públicos, empresas privadas e Igrejas.

Texto: Bernadeth Farias

Assessora de Comunicação Social

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD