Magistrada participa da inauguração da Casa da Cidadania do Ministério Público em Oiapoque
A juíza Laura Costeira Araújo, titular da 1ª Vara da Comarca de Oiapoque, participou da cerimônia de inauguração da Casa da Cidadania, onde funcionará a Promotoria de Justiça de Oiapoque.
O prédio de três (3) pavimentos, conta com recepção, salas de atendimento, gabinetes dos promotores de Justiça, auditório, copa e banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais. Todos os ambientes da promotoria foram projetados para atender às exigências vigentes.
A Casa da Cidadania do Ministério Público tem por objetivo melhorar as condições de seus atendimentos, e dar mais celeridade às demandas da população de Oiapoque.
O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Amapá, Roberto Alvares, esteve no município para acompanhar a inauguração. “Temos que reconhecer o trabalho, a dedicação, o zelo, o capricho das pessoas que se empenham pelo feito pra marcar a história com o carimbo da utilidade. Ser útil é fazer da vida uma demora do bem e não passar pela vida como se nada tivesse feito”, finalizou o Procurador-Geral de Justiça, Roberto Alvares.
Participaram da inauguração a Promotora de Justiça e Presidente da Comissão de Obras do MP-AP, Ivana Cei, o Prefeito de Oiapoque, Miguel Caetano de Almeida, a delegada da Polícia Federal, Lauren Barga Salatino, o delegado de Polícia e coordenador do CIOSP, Fábio Araújo de Oliveira, o comandante da Companhia Especial de Fronteira de Clevelândia do Norte, Gabriel Bello Visconti, o representante da Polícia Rodoviária Federal, Leandro II, o representante do Corpo de Bombeiros, capitão Fredson Garcia, os vereadores de Oiapoque, Ivaldo Feitosa e José Nazareno Rodrigues, a secretária de Assistência Social de Oiapoque, Glória Maria de Almeida, a secretária de Cultura de Oiapoque, Raquel Soares Caman, o secretário da Junta de Serviço Militar, Antônio Carlos Santana Menezes, o secretário de obras de Oiapoque, Edson Lopes Maia, o secretário de Meio Ambiente, Edson Alves da Silva, o representante da Associação Comercial do Oiapoque, Isaac Silva e Silva, e os conselheiros tutelares, Wendel Barbosa e Giovana Rodrigues Lima.
Macapá, 21 de julho de 2015-
Fonte: ASCOM/MP-AP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 20 Julho 2015 23:00