Consultor do Instituto Innovare visita representante do TJAP no Prêmio 2015

0inovare 13O consultor externo do Instituto Innovare, Gilson Pereira, realizou uma visita à Desembargadora Stella Ramos e à equipe do “Programa Pai Presente” e “Eu Existo – Registro Legal para o Preso”, que concorre a 12ª Edição do Prêmio Innovare. Os vencedores serão conhecidos em outubro.

0inovare 9Com o tema "Redução das ações judiciais do Estado: menos processo e mais agilidade", o prêmio contempla esse ano às boas iniciativas não só do Judiciário, mas da sociedade como um todo. Os consultores externos estão visitando cada concorrente com o objetivo de aproximar o instituto e dessa forma conhecer os autores dessas boas práticas pelo Brasil.

O consultor, que há sete anos faz parte do Instituto, é amapaense mas, já morou fora do Estado. Ele elogiou as boas iniciativas advindas do Amapá, e falou como isso tem um reflexo muito positivo para as outras capitais.

0inovare 2“O Judiciário do Amapá, sem dúvida, tem uma vantagem que é sempre buscar uma posição de vanguarda, isso reflete lá fora, as pessoas quando analisam ou acompanham as estatísticas do Tribunal no Amapá se surpreendem porque é um Estado novo, um Tribunal novo, mas que busca sempre o melhor atendimento e a melhor prestação jurisdicional, isso é muito visível lá fora com certeza”, destacou o advogado.

O Prêmio Innovare é uma das premiações mais reverenciadas da Justiça brasileira e tem como principal objetivo identificar, premiar e difundir iniciativas inovadoras, que estejam aumentando a qualidade da prestação jurisdicional e contribuindo com o aprimoramento e modernização da Justiça no Brasil.

-Macapá, 15 de Julho de 2015

Texto: Daniel Alves

Fotos: Plácido Assis

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa: Conciliando as Diferenças- 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD