Advogado de Macapá leva menção honrosa na V Edição do Prêmio Conciliar é Legal
Na V edição do Prêmio Conciliar é Legal, o advogado Anderson Couto do Amaral, da Câmara de Conciliação e Mediação do Conselho Regional de Odontologia do Amapá, levou menção honrosa na categoria Advocacia, pelo trabalho desenvolvido com Conciliação e Mediação no âmbito do CRO/AP.
A prática consiste na negociação de dívidas de profissionais junto ao conselho, reduzindo o número de ações de execuções ajuizadas contra cirurgiões-dentistas, consultórios, clínicas especializadas, técnicos e auxiliares em saúde bucal, entre outros profissionais ligados ao CRO/AP.
Lançado pelo CNJ em 2010, o Prêmio Conciliar é Legal homenageia magistrados, servidores das Justiças Federal, Estadual e do Trabalho; além de advogados e membros do Ministério Público.
O prêmio Conciliar é Legal busca identificar, disseminar e estimular a realização de ações inovadoras no âmbito do Poder Judiciário que estejam contribuindo para a aproximação das partes, para a efetiva pacificação e, consequentemente, para o aprimoramento da Justiça no seu sentido mais amplo.
É um reconhecimento às práticas de sucesso, estimula a criatividade e dissemina a cultura dos métodos consensuais de resolução dos conflitos.
- Macapá, 10 de Julho de 2015 -
Fonte: CNJ
Fotos: Plácido Assis
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: Tjap Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Sexta, 10 Julho 2015 08:38