Judiciário do Amapá doa computadores à Procuradoria do Município de Macapá
-Macapá, 21 de fevereiro de 2013-
Com as presenças do prefeito de Macapá, Clécio Luís, e procuradores do Município, o Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz deu mais um passo da Justiça estadual rumo ao fortalecimento das relações institucionais, ao doar vinte(20) computadores para atender atividades judiciárias e administrativas da Procuradoria do município. O Termo de Doação foi assinado pelo chefe do Judiciário amapaense e pelo prefeito da Capital, na tarde desta quarta-feira (20/02).
O Procurador-Geral do município, Emannuel Dante Soares Pereira, falou das dificuldades que o Município vem enfrentando neste início de gestão, principalmente, a Procuradoria-Geral com a falta desses equipamentos para se desincumbir de suas atribuições. Para ele, o acontecimento mostra que o Tribunal de Justiça está atento, também, às necessidades das outras Instituições. “Esses computadores chegam em boa hora para nos ajudar a garantir a defesa judicial e administrativa do Município”.
Na ocasião, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, registrou a importância da atitude do Poder Judiciário, quando estende a mão para doar os computadores à Procuradoria do Município. O gestor do executivo ressaltou a necessidade de parcerias: “Vamos precisar das parcerias e parece que estamos começando por esta casa de Justiça. É um gesto singelo, porém muito importante para nós”.
Sobre a doação, o Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz ressaltou o apoio que o judiciário do Amapá sempre deu às instituições quando doa equipamentos que lhe são obsoletos, mas que podem ser bem utilizados. “Neste momento estamos doando pra quem está precisando. A Prefeitura precisa prestar bons serviços à comunidade. Esse é mais um passo que a Justiça dá, no sentido de apoiar a Gestão Municipal no atendimento a essa premissa”.
Texto: Edson Carvalho
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no twitter: @Tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Quinta, 21 Fevereiro 2013 09:28