Secção Única do TJAP realiza mais uma sessão de julgamentos de processos

--SECÇÃO

Sob a presidência do desembargador Raimundo Vales, vice-presidente do Corte de Justiça do Amapá, a Secção Única do TJAP realizou a 356ª (tricentésima quinquagésima sexta) sessão ordinária de julgamentos processos. A maioria dos processos é relacionada a habeas corpus, que são pedidos de soltura de presos que se encontram no complexo prisional do Amapá. (VISUALIZAR FOTOS)

--SECÇÃO 2O desembargador Raimundo Vales, como de costume, procurou esclarecer didaticamente aos presentes, especialmente ao público acadêmico de direito que costumeiramente acompanha as sessões no Tribunal de Justiça, aspectos referentes a determinadas matérias que são discutidas.

--SECÇÃO 13“A minha veia de professor, há 20 anos atuando na Universidade Federal do Amapá, no curso de Direito, me leva a explicar, de forma muito simples, o que estamos julgando. Então, é obrigação nossa de auxiliar na formação jurídica das pessoas que participam das sessões, especialmente dos acadêmicos de direito, porque faz parte da formação deles”, explica o desembargador.

--SECÇÃO 16Na sessão desta quinta-feira (11), participaram os desembargadores Agostino Silvério Junior e Stella Ramos, os juízes convocados Mário Mazurek e João Guilherme Lages, e o procurador de Justiça, Nicolau Eládio Bassalo Crispino.

Macapá, 11 de Junho de 2015

Texto: Edson Carvalho

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

 

Rádio: 96.9 FM

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD