O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Comissão define detalhes de realização do Forrozão do Judiciário

-junino 27

Durante animada reunião, servidores que compõem a comissão de organização do Forrozão do Judiciário definiram data, local, quantitativo de participantes e subcomissões para tratar das comidas, brincadeiras, atrações, sorteios, leilões e outros. Além destas, uma pesquisa interna será colocada na intranet para conferir o quantitativo real de servidores com intenção de participar. (VISUALIZAR FOTOS)

-junino 35O evento acontecerá no dia 26 de junho na sede do Trem Desportivo Clube. A programação contará com diversas brincadeiras como a quadrilha do servidor, corrida do saco, pescaria, cadeia, escolha do miss e do mister capira, eleição do casal mais animado e demais atrações lúdicas.

Para confraternizar durante o Forrozão do Judiciário são esperados em média 1000 participantes, dentre servidores de toda a Justiça do Estado do Amapá e seus familiares.

-junino 8“Cada representante das subcomissões ficou responsável por sondar em seus setores, quantos tem interesse em participar, além da pesquisa na intranet que o Departamento de Gestão de Pessoas irá disponibilizar”, explica a chefe de Gabinete da Presidência, Maria de Nazaré Guedes Coelho.

-junino 29Comidas típicas de festas juninas serão vendidas a preços acessíveis aos servidores. Fazem parte do cardápio do evento iguarias como vatapá, tacacá, maniçoba e toda uma variedade de quitutes.

O TJAP convidará faculdades parceiras para que seus formandos também possam vender comidas típicas, trazendo variedade alimentícia à festa e contribuindo com a formatura dos acadêmicos.

-junino 32Sorteio de brindes, animadores de festa, músicas temáticas e muita alegria irão compor o Forrozão do Judiciário. A idéia é que a Associação Recreativa dos Serventuários da Justiça do Amapá (ASSERJUSAP), Associação dos Magistrados do Estado do Amapá (AMAAP), Sindicato dos Serventuários da Justiça (SINJAP), entre outros, sejam parceiros nesta realização.

-Macapá, 11 de junho de 2015-

Texto: Andréa Maciel

Fotos: Pedro Gomes

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Rádio: 96.9 FM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD