Cronograma para virtualização integral dos processos judiciais e a viabilização de implantação do PJe fornecido pelo CNJ são temas de reunião no TJAP
O juiz auxiliar da presidência, João Matos Júnior, realizou reunião com chefes de divisão e de departamentos do Tribunal de Justiça do Amapá para delinear prazos e procedimentos para transformação dos feitos judiciais em 100% digitais. (VISUALIZAR FOTOS)
Na oportunidade, os chefes de departamentos do TJAP, o juiz auxiliar da presidência e Diretor- Geral Márcio Régio, definiram as medidas que serão adotadas para a virtualização dos feitos judiciais no Sistema Tucujuris com interoperabilidade com outros sistemas, principalmente o PJe.
O Juiz João Matos ressaltou que, inicialmente, foi feito um diagnóstico da estrutura de armazenamento de dados. Em seguida, confeccionado um calendário de, aproximadamente,
quatro meses para a aquisição de alguns equipamentos que são necessários à virtualização integral dos feitos. E depois disso, serão estabelecidas as datas das virtualizações nas unidades judiciais.
Para agilizar o trabalho, no dia 25 será realizada outra reunião com toda a equipe encarregada para examinar o cumprimento das metas estipuladas nesta primeira reunião.
-Macapá, 09 de Junho de 2015-
Colaboração: João Matos Júnior
Texto: Kelison Neves
Fotos: Vandy Ribeiro
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Rádio: 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Terça, 09 Junho 2015 03:05