O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Parceria entre TJAP, SESI e Cartório Vales resulta na união de 61 casais durante o casamento na comunidade

-casamento na comunidade 41O objetivo do evento é oportunizar aos casais, principalmente aqueles que não possuem condições financeiras, a oficialização de vida conjugal perante a Justiça Brasileira. A belíssima cerimônia foi presidida pelo Juiz de Direito e nomeado Juiz de Paz, Luiz Nazareno Borges Hausseler que falou do compromisso de amor, fidelidade, respeito e a valorização da família durante a celebração. (VISUALIZAR FOTOS)

-casamento na comunidade 42A Juiza Joenilda Lenzi, Coordenadora do projeto casamento na comunidade, disse que a cerimônia é a confirmação do elo de amor, união, responsabilidade e doação entre os casais fortalecendo ainda mais a busca da felicidade.

“O TJAP fica muito feliz em participar desse projeto tão importante na vida de várias pessoas que querem ser felizes. Quando as famílias estão bem, quem ganha com isso é a sociedade”, declarou a magistrada.

-casamento na comunidade 70Victor Ribeiro Fonseca,Tabelião e Oficial Titular de Registros do Cartório Vales entregou os certificados,oficializando a união dos nubentes. “Esse momento é o ápice de todo o trabalho da equipe do cartório. É um momento muito importante para nós também. Estamos realizados em propiciar uma celebração tão linda como essa a todos os casais”, destacou.

-casamento na comunidade 5A Superintendente do SESI, Aline Vieira, agradeceu a todos os parceiros que acreditam nesse belíssimo projeto que proporciona, principalmente o amor e o fortalecimento da família. “A realização desse evento é uma grande conquista para todos os parceiros do projeto e também para os 61 casais que sonhavam com essa cerimônia. Deu tudo certo e todos estão felizes. Eu quero apenas agradecer a todos os envolvidos nesse projeto de amor e união”.

-casamento na comunidade 157Eliete Borges, Secretária da SIMS, destacou o sentimento de inclusão social dos casais que participaram da celebração e o compromisso do governo de apoiar o projeto do casamento na comunidade. “É um momento muito feliz e o governo se sente privilegiado em participar dessa ação. Vamos continuar somando com o TJAP, SESI e todos que realizam esse grande evento”, ressaltou.

-casamento na comunidade 170Para o casal Moisés Cardoso Campos e Nalcilene Bastos de Freitas que vivem juntos há 21 anos o casamento é a realização de um sonho. “É um momento muito especial para nós que já temos uma família formada e que vai fortalecer ainda mais a nossa união”.

-casamento na comunidade 172O casal Hélcio José da Silva Costa e Clícia Carneiro Silva que mora há 12 anos juntos, a celebração foi a oportunidade da confirmação do amor entre eles. “O casamento para nós é a complementação da nossa convivência e da nossa dedicação um pelo outro. Agora o nosso amor vai ficar mais forte”, declarou.

-casamento na comunidade 152A cerimônia encerrou com a apresentação da Orquestra Equinócio. Em seguida os casais foram convidados para participarem do corte do bolo e do coquetel preparado pelos idealizadores do projeto casamento na comunidade.

-casamento na comunidade 85O projeto foi idealizado e executado pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Serviço Social da Indústria (SESI), Cartório Vales, Jornal do Dia, Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (SIMS) e Associação Família Vitoriosa. A programação do casamento na comunidade fez parte da XXII edição da Ação Global.

- Macapá, 1º de Junho de 2015 -

Texto: Denis Santana

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Rádio 96.9 FM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD