TJAP define política institucional de segurança do Poder Judiciário
A presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) desembargadora Sueli Pini, assinou a Resolução Nº 992/2015, que estabelece em âmbito local a Política Institucional de Segurança a ser adotada pelo Poder Judiciário amapaense. (Leia a Resolução 992/2015-TJAP na íntegra)
A norma tem como finalidade implementar medidas estratégicas de proteção aos magistrados, servidores, patrimônio e acervo de informações, cuja organização e disciplinamento, observarão os termos da Resolução.
Para a presidente do Tribunal de Justiça do Amapá desembargadora Sueli Pini, a edição da norma não é apenas um automático cumprimento de uma recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), mas acima de tudo, uma deliberação do TJAP, que na função de gestor de todo sistema de Justiça, tem a verdadeira preocupação com a segurança de todos que atuam diretamente no Poder Judiciário Estadual.
“Essa Resolução vem justamente atender as solicitações feitas por magistrados e servidores, por uma política institucional de segurança eficiente, para que possam desenvolver suas atividades com segurança” finalizou.
-Macapá, 25 de maio de 2015-
Texto: Sérgio Bringel
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 25 Mai 2015 00:58