Administração do TJAP reúne com servidores da sede do Judiciário para falar sobre a Portaria 44219/2015

--reune 20

Os servidores lotados na sede do TJAP se reuniram com a Desembargadora-Presidente Sueli Pini e o Desembargador-Corregedor Carmo Antônio de Souza para discutir assuntos referentes à Portaria nº 44219/2015, que trata das medidas de contenção de despesas. (VISUALIZAR FOTOS)

 

--reune 1No encontro, a Presidente Sueli Pini disse que o Tribunal tem passado por dificuldades financeiras nos últimos anos e que terá de se submeter às disposições da Portaria para que não seja comprometido o futuro do Judiciário amapaense. A magistrada também ressaltou que nesse meio tempo o TJAP sempre obteve orçamento inferior às suas necessidades.

--reune 19Preocupada em atender as reivindicações dos servidores, a Presidente reafirmou o seu compromisso com a classe explicando que está trabalhando de forma árdua para garantir uma resposta aos anseios dos serventuários.

Durante a reunião, os servidores também foram informados que outros benefícios como o plano de saúde não sofrerão qualquer tipo de mudança ou restrição. Quanto a Amapá Previdência (AMPREV), a desembargadora Sueli Pini esclareceu que os repasses estão sendo realizados normalmente.

--reune 15Na oportunidade, o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Carmo Antônio de Souza, destacou que o Plano de Cargos e Salários dos servidores, que tramita desde 26/07/2012, tem prioridade nesta administração.

Com o intuito de manter em pleno funcionamento a máquina Judiciária, a Presidente e o Corregedor do TJAP se colocaram à disposição dos servidores para esclarecer qualquer dúvida acerca das medidas de contenção de despesas, que foram adotadas pelo Tribunal.

-Macapá, 18 de Maio de 2015-

Texto: Kelison Neves

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD