Curso sobre Atos Infracionais e Execução de Medidas Socioeducativas marca a discussão sobre maioridade penal
O curso de Atos Infracionais e Execução de Medidas Socioeducativas promovido pela Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude teve a duração de três dias. Foram cerca de 200 participantes. Durante o evento foram discutidos assuntos pertinentes ao tema, como a maioridade penal. (VISUALIZAR FOTOS)
O Brasil vivencia a discussão sobre a maioridade penal e no Estado do Amapá este tema foi abordado durante o curso ministrado pelo Professor Paulo Lépore, permitindo o conhecimento de informações importantes e esclarecimento de dúvidas sobre o assunto.
Na avaliação da Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude os objetivos propostos na promoção do curso foram atingidos 100% em termos qualitativos e quantitativos.
Estiveram presentes juízes, servidores que trabalham nas áreas afins, além dos profissionais representantes de instituições associadas.
A Coordenadoria Estadual da Infância pretende continuar investindo na formação dos magistrados e servidores, além de propiciar a participação do Poder Executivo nestes cursos.
Outros dois cursos com a temática de crimes contra criança e adolescência estão programados para o 2º semestre deste ano.
-Macapá, 12 de Maio de 2015-
Texto: Andréa Maciel
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 12 Mai 2015 01:57