O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Escola Judicial do TJAP passa a funcionar no prédio do TRE-AP

-EJAP 2

 

Por meio de uma parceria firmada entre o Tribunal de Justiça do Amapá e o Tribunal Regional Eleitoral, a Escola Judicial (EJAP) do Judiciário estadual funcionará, a partir de hoje, 28, no edifício-sede da Justiça Eleitoral. A medida visa o fortalecimento das ações de cooperação entre os órgãos e melhoria da atuação da EJAP. 

A Justiça Eleitoral cedeu três salas, no 1º andar do prédio do TRE, para o funcionamento da Escola Judicial. Além desses espaços, também estarão disponíveis para uso o laboratório de informática e o auditório do Tribunal, os quais funcionam no térreo do edifício-sede, localizado na Avenida Mendonça Júnior, 1502, Centro da capital amapaense.

-EJAP 3“Essa medida visa à otimização do espaço público. Estamos unidos para usar o aparelho judiciário em benefício do povo. Cedemos espaço à EJAP para que a Escola atinja seu objetivo de capacitação. O resultado certamente será o atendimento de excelência para a sociedade amapaense. Esse alinhamento com o TJAP é somente mais uma entre tantas parcerias que pretendemos firmar na nossa gestão”, enfatizou o presidente do TRE, Desembargador Carlos Tork.

-EJAP 4A EJAP promove capacitações e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores do Tribunal de Justiça. A equipe da Escola é composta pelo Diretor-Geral, em exercício, Desembargador Carmo Antônio de Souza, dois diretores, uma secretária-executiva e mais cinco servidores do TJAP. O órgão funcionava em um prédio na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, 958, Centro, Macapá.

-EJAP 1“A EJAP funcionará no horário das 7h30 às 18h00. Todavia, quando houver cursos, esse horário poderá ser estendido até às 20h30, além de eventualmente ser utilizada aos sábados”, explicou a secretária-executiva da Escola Judicial, Kamyla Dantas.

-Macapá, 28 de abril de 2015

Texto: Elton Tavares

 Fotos: Adson Rodrigues

 Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

 Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD