34 processos são julgados na 964ª Sessão da Câmara Única do TJAP
A Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá realizou nesta terça-feira (14), a 964ª Sessão Ordinária, presidida pelo Desembargador Raimundo Vales. Dos 43 processos da pauta, foram julgados 34. Dos nove restantes houve pedido de vista, retirada de pauta e de mesa. (VISUALIZAR FOTOS)
Dentre os processos julgados, apelações cíveis e criminais, agravos de instrumento e regimental, embargo de declaração no agravo de instrumento, embargo de declaração nas apelações cíveis, agravo regimental no agravo de instrumento e remessa ex-officio.
Em apenas um processo houve a sustentação oral por parte do advogado Wilker de Jesus Lera, que entrou com um pedido de anulação de sentença impetrada contra o seu cliente. Após a apresentação dos fatos e da defesa do advogado, a Corte, em decisão, concedeu provimento favorável ao processo defendido por Wilker de Jesus Lera.
Participaram da Sessão os desembargadores Raimundo Vales, Carmo Antônio de Souza, Sueli Pini, Carlos Tork e Stella Ramos; os juízes convocados Mário Mazurek e João Guilherme Lages, e o procurador de Justiça Márcio Augusto Alves.
As sessões de julgamento da Câmara Única ocorrem ordinariamente todas as terças-feiras no plenário menor da sede do Judiciário do Estado.
-Macapá, 14 de Abril de 2015-
Texto: Kelison Neves
Fotos: Daniel Alves
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícia
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 14 Abril 2015 08:13