O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Tribunal de Justiça do Amapá lança no Portal coluna “Nossa Reverência”

-REVERENCIA 3

 

O Tribunal de Justiça do Amapá estreou, no Portal da Instituição, a coluna “Nossa Reverência”. Essa nova ferramenta foi criada com o objetivo de prestigiar e valorizar o comprometimento e a dedicação de magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário amapaense.

-REVERENCIA 9De uma forma bem atual e moderna quem acessa o site da Justiça do Amapá pode compartilhar e conhecer um pouco do trabalho de cada um dos reverenciados. A coluna é publicada toda sexta-feira. O lançamento da coluna no Portal do TJAP aconteceu no dia 13 de março de 2015, e dessa data até hoje, já foram realizadas cinco homenagens.

-REVERENCIA 7A primeira foi para Coordenadora da Central de Conciliação, juíza Joenilda Lobato, que teve participação fundamental na realização do mutirão com cerca de 300 audiências conciliatórias, no período de 09 a 13 de março, de processos relacionados à Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).

-REVERENCIA 5A segunda foi direcionada ao servidor Veridiano Colares, que por suas diversas qualidades ocupou cargos de relevância dentro do Poder Judiciário desde o seu ingresso no TJAP, ressaltando-se que exerceu por seis anos consecutivos a Direção-Geral do TJAP.

-REVERENCIA 6A terceira homenagem foi para a juíza Gelcinete da Rocha Lopes, titular do Juizado da Infância e Juventude- Área Infrancional-, pela bela história de amor, competência e dedicação com a magistratura.

0AREVERENCIA 10A quarta reverência foi para a ex- servidora do TJAP, Monique Nathyani Ribeiro Coelho, que escolheu ainda na adolescência ser uma operadora do Direito, por meio de uma visita escolar ao Fórum de Macapá conduzida pela magistrada Sueli Pini. Hoje, prestes a ocupar o cargo de Analista Ministerial do MP/AP é um exemplo para muitos jovens por suas conquistas, perseverança, determinação e luta incansável na busca do seu maior objetivo.

0AREVERENCIA 12O Coral do TJAP também foi reverenciado. O grupo musical, há quase 20 anos, tem ganhado expressividade, dentro do Estado e também nacionalmente nas participações nos festivais em diversos lugares do Brasil e até fora do País, como foi o caso de apresentação na Argentina. O Coral do TJAP mereceu a honra pelo encantamento das vozes de um grupo que conta com a participação de crianças, jovens e adultos.

-REVERENCIA 8Para a Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá desembargadora Sueli Pini, o lançamento da “Coluna Nossa Reverência”, possibilita que a Justiça do Amapá demonstre o seu reconhecimento por quem desempenha suas atividades com comprometimento e respeito ao próximo, além de contribuir com ideias inovadoras em prol da sociedade e do Poder Judiciário.

“É uma homenagem justa. Temos sim que divulgar o belo e árduo trabalho desenvolvido pelos nossos valorosos magistrados e servidores do Poder Judiciário do Amapá. Eles são a verdadeira engrenagem dessa máquina gigante chamada Justiça. Sem eles nada seria possível”.

Para acompanhar a coluna é só acessar o link: http://www.tjap.jus.br/portal/presidencia/nossa-reverencia.html

Macapá, 14 de Abril de 2015-

Texto: Kelison Neves e Sérgio Bringel

 Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD