O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Escola Judicial do Amapá é palco da abertura do Workshop de Modelagem e Otimização do Processo Judicial

-WORKSHOP EJAP 36

O Workshop de Modelagem e Otimização do Processo Judicial, promovido pela Justiça do Amapá, iniciou nesta segunda-feira (16), no auditório da Escola Judicial (EJAP). O curso objetiva reunir ideias que possam contribuir para conclusão do planejamento estratégico e de metas para 2015/2020 do Poder Judiciário do Amapá. (VISUALIZAR FOTOS)

 

-WORKSHOP EJAP 16

A Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargadora Sueli Pini, e Corregedor- Geral de Justiça do TJAP e também Diretor, em exercício, da Escola Judicial, desembargador Carmo Antônio, fizeram a abertura do Workshop com pronunciamentos pautados na importância da realização de uma oficina como esta, que visa criar ferramentas para melhorar o funcionamento do judiciário amapaense.

-WORKSHOP EJAP 17

O Workshop, conduzido pelo “Coach” Jeann Vieira, da Consultoria Provalore, vai abordar, ao longo de toda semana, vários temas importantes como, por exemplo, nivelamento e gerenciamento de processos de negócio, metodologia de análise e solução de problemas, diagrama de escopo, plano de ação e sistema tucujuris.

-WORKSHOP EJAP 22

Para obter um maior envolvimento dos participantes no curso, o “Coach” propôs que todos se apresentassem antes que fosse repassado o conteúdo programático do Workshop. Com isso, magistrados e serventuários responderam aos seguintes tópicos: nome; cargo; área de atuação, expectativa do Workshop, hobbies e time.

Dando prosseguimento à reunião, Jeann Vieira explicou que o conformismo é um dos principais fatores que geram empecilhos para os serviços desempenhados pelo Poder Judiciário.

-WORKSHOP EJAP 35“O objetivo do Workshop é rediscutir o processo judicial e identificar quais são os ganhos, as possíveis melhorias e as transformações que a gente pode empreender nele, um novo repensar, para que a gente possa gerar um melhor resultado para o processo, para quem trabalhar nele e, principalmente, para o cidadão lá fora que busca esse processo na jurisdição do tribunal”, concluiu.

O Workshop prossegue até sexta-feira (20)

-Macapá, 17 de março de 2015

Texto: Kelison Neves

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP NotíciaS

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD