Juiz Rui Guilherme: um exemplo de amor e dedicação ao Judiciário
Vinte e cinco anos de uma trajetória de sucesso, responsabilidade e compromisso. Advogado, professor universitário e há vinte e dois anos como juiz de direito no Estado do Amapá. Uma lista extensa de qualidades que marcam este magistrado que após mais de duas décadas atuando na justiça amapaense se aposentou compulsoriamente ao completar 70 anos. (VISUALIZAR FOTOS)
Os servidores da 1ª 1ª Vara de Família – Órfãos e Sucessões da Comarca de Macapá fizeram uma homenagem ao Magistrado durante sua despedida da Unidade Judiciária. Estiveram presentes à homenagem Desembargadores, Juízes, Advogados, servidores, colaboradores e amigos. Num clima de emoção e confraternização, o Juiz Rui Guilherme de Vasconcellos disse que após anos e anos de dedicação ao Judiciário, inicia agora uma nova etapa em sua vida, que ainda é cheia de expectativas. “Agradeço a colaboração profissional, o aprendizado e as experiências compartilhadas com cada um que convivi ao longo destes anos na Justiça do Amapá”.
O Juiz Rui Guilherme teve inspiração em casa para atuar no ramo jurídico. Sua trajetória profissional foi inspirada em seu pai, o magistrado Ernestino de Souza Filho, que foi Procurador do Estado do Pará, Desembargador, advogado e professor. “Foi com meu pai que eu aprendi os primeiros passos na prática forense”.
Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
- Detalhes
- Criado: Segunda, 15 Abril 2013 05:32