Demanda proveniente da Campanha Justiça e Paz em Casa é priorizada na 3ª Vara Criminal
Para a Semana Nacional da Campanha Justiça e Paz em Casa, a 3ª Vara Criminal e de Auditoria Militar de Macapá iniciou a instrução e o julgamento dos 32 processos criminais designados para ocorrer durante a referida campanha do Poder Judiciário. (VISUALIZAR FOTOS)
Na unidade judicial, casos como estupro de mulheres ou de vulneráveis, lesões corporais e assaltos foram colocados como prioridade para, de certa forma, dar uma resposta à sociedade para os crimes praticados contra a mulher.
Segundo o juiz Julle Anderson de Souza Mota, titular da 3ª Vara Criminal, a maioria dos processos que passou por audiência está relacionada a crimes de roubo cometidos contra a mulher.
O magistrado também ressalta que alguns casos, colocados em pauta, não puderam ser julgados ou sentenciados por conta de diversos fatores como, por exemplo, a falta de testemunhas. Contudo, a jurisdição pretende sentenciar o máximo de processos possíveis para que seja atendida toda a demanda oriunda da Campanha Justiça e Paz em Casa.
-Macapá, 13 de Março de 2015
Texto: Kelison Neves
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: Tjap Notícias
- Detalhes
- Criado: Sexta, 13 Março 2015 04:21