Turma Recursal cumpre efetividade no julgamento de recursos
Os resultados dos números de recursos julgados pela Turma Recursal dos Juizados Especiais de Macapá constam no movimento estatístico da Unidade, referente o ano de 2014. De acordo com o documento, no referido período foram apreciados 4693. (VISUALIZAR FOTOS)
A expressividade dos números revela a efetividade na prestação das demandas. Vez que, dos 3741 que chegaram ao Órgão, a Turma Recursal julgou cerca de 850 a mais.
A publicação materializa o resultado de um esforço permanente dos juízes César Scapin, presidente da Turma Recursal, Rommel Araújo, Eduardo Contreras e Reginaldo Andrade. Segundo o presidente do colegiado, os juízes têm cumprido a meta, que é julgar sempre acima do número de processos que são distribuídos a cada magistrado.
Com o crescimento dos recursos provenientes dos Juizados Especiais, cada juiz da Turma Recursal julgou, em média, 1100 processos, segundo o movimento estatístico do ano passado. Para o juiz Cézar Scapin, a quantidade de recursos para este ano de 2015 deve aumentar.
O juiz garante que os indicadores já mostram esse crescimento, contudo, ele afirma: “Vamos continuar cumprindo a meta de manter o número de recursos julgados sempre maior aos números de processos que recebemos”.
-Macapá, 16 de Março de 2015
Texto: Edson Carvalho
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: Tjap Notícias
- Detalhes
- Criado: Terça, 17 Março 2015 03:45