Visita institucional do Presidente do TJAP às Comarcas de Mazagão, Laranjal e Vitória do Jari
Em continuidade a série de visitas institucionais às comarcas do interior, o Presidente do TJAP, Desembargador Carmo Antônio de Souza, esteve em Mazagão, Laranjal e Vitória do Jari. (VISUALIZAR FOTOS)
Durante a visita, o magistrado destacou a importância de se ter um canal de comunicação entre a gestão do Tribunal e juízes e servidores. “Na vinda a cada Comarca temos esse contato maior e mais próximo. É neste encontro que passamos a conhecer a realidade do ambiente de trabalho de cada juiz e servidor. E fico muito feliz de ver que temos boas condições de trabalho. E isso deve contribuir para sermos um dos Tribunais de Justiça mais céleres do Brasil, e um dos primeiros colocados em produtividade”,
O juiz Saloé Ferreira da Silva, titular da Vara Única da Comarca de Mazagão, disse que é um grande estímulo para quem trabalha na Comarca do interior receber a visita do presidente.
“Isso só vem contribuir para que tenhamos maior energia e vontade de se aprimorar cada vez mais com essas orientações, esse valor que o Tribunal dá para as Comarcas do interior”, enfatizou o juiz Saloé Ferreira.
Na Comarca de Laranjal do Jari, que conta com quatro varas: Juizado Cível e Criminal, que tem como titular o juiz Zeeber Lopes Ferreira; 2ª Vara de Competência Geral, sob a titularidade do juiz Ailton Marcelo Mota Vidal; 1ª Vara de Competência Geral, que tem como titular a juíza Marina Lorena Lustosa Vida e Vara da Infância e da Juventude, que tem como titular o juiz Almiro Avelar Deniur (que está de férias), o Presidente do TJAP conversou com cada magistrado e servidor. (VISUALIZAR FOTOS)
“É sempre importante a visita dos dirigentes do Tribunal de Justiça nas Comarcas do interior do Estado. Eu acredito que isso demonstra uma afinidade de trabalho entre a segunda instância com a nossa primeira instância”, ressaltou o juiz Zeeber Lopes Ferreira.
A visita institucional encerrou na Comarca de Vitória do Jari, que tem como titular a juíza Délia Silva Ramos. (VISUALIZAR FOTOS)
A magistrada ressaltou que a visita institucional foi proveitosa para todos que atuam na comarca dando sua cota de colaboração, entre servidores, cedidos, bolsistas e juíza.
"Foi a oportunidade em que se firmou o compromisso de manter um canal de comunicação mais estreito entre servidores e administração, objetivando a melhoria na prestação jurisdicional, no atendimento às demandas internas e ampliando a visibilidade da realidade e peculiaridades de cada local."
Na oportunidade, o consultor Joel Solon, que trabalha no processo de reformulação das estratégias do novo planejamento do Tribunal de Justiça do Amapá, também acompanhou o Presidente do Judiciário.
-Macapá, 03 de Março de 2015-
Texto e fotos: Bernadeth Farias
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícia
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 03 Março 2015 02:56