Justiça do Amapá inicia hoje a 113ª Jornada Itinerante Fluvial
A equipe de 56 pessoas deu início a mais uma edição da Jornada Itinerante Fluvial, realizada desde 1996 no Arquipélago do Bailique. A ação tem por objetivo garantir atendimentos jurisdicionais às comunidades ribeirinhas da região.
Durante uma semana, magistrados, servidores, colaboradores e parceiros realizarão uma série de atividades que vão desde o registro civil de crianças e até de adultos, a conflitos mais sérios, de ordem criminal.
As atividades iniciam nesta segunda-feira com os atendimentos na Vila Progresso, que prosseguem até terça; na quarta e quinta, a ação ocorre em Itamatatuba; e os trabalhos serão finalizados na sexta-feira na comunidade de Ipixuna Miranda.
Nesta Jornada, os Consultores Joel Solon (ex-diretor do Núcleo de Gestão Estratégica e Projetos do Conselho Nacional de Justiça), e Gean Melo acompanham as ações realizadas pela Justiça.
Na Jornada, a Justiça do Estado e parceiros como Ministério Público, Defensoria Pública, Corpo de Bombeiros, CAESA e órgãos Estaduais e Municipais estarão empenhados no melhor cuidado de orientar e esclarecer os cidadãos ribeirinhos sobre os serviços prestados.
Macapá, 23 de fevereiro de 2015-
Texto: Adrielle Lopes
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 05:47